Objectivos


O Centro Clínico de Fafe foi fundado em 7 de Dezembro de 1997, criado com o objectivo principal de ser uma alternativa válida aos serviços existentes na área da saúde, é constituído por um vasto leque de Profissionais de elevada qualidade e experiência na sua área de intervenção (nas diversas áreas), abrangendo consultas de clínica geral e um alargado conjunto de especialidades.

A satisfação das necessidades dos clientes assume o carácter primordial da nossa existência.

A Avaliação Diagnóstica ou Prognóstica, bem como a prescrição de medidas (cirúrgicas ou não) relativas à saúde das pessoas, grupos e/ou comunidades.

A Assistência Clínica Programada – todos os actos médicos realizados ou a realizar com intenção diagnóstica e/ou terapêutica que na prática clínica corrente pode e deve ser objecto de planeamento, quer por parte do cliente, quer por parte do Pestador de Serviços de Cuidados de Saúde.

Assistência em Atendimento Permanente / Urgente – como todos os actos médicos que se inseriram no conceito médico de “urgência médica”, ou seja, ocorrência imprevista e súbita da doença requeridos e realizados fora do âmbito da assistência clínica programada, em regime de ambulatório.

Assistência em Atendimento Complementar – prestação de cuidados de saúde em tempo útil e de qualidade a todo o cliente que necessite e solicite os cuidados por equipa multidisciplinar no domicílio.